Foto /divulgação |
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), dois envolvidos no assalto a uma lotérica de Bento de Abreu, na região de Araçatuba.
Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) encontraram maconha e munições com um dos acusados, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição.
Outro envolvido no assalto foi surpreendido em casa, com um telefone celular de uma das vítimas do roubo na loteria. Além disso, a mulher do acusado admitiu que seu companheiro havia confessado participação no roubo. O rapaz foi indiciado por roubo qualificado.
Os policiais também apreenderam grande quantidade de moedas e cédulas, que seriam fruto do roubo. Um capuz preto também foi encontrado na casa de um dos suspeitos.
A operação da Polícia Civil aconteceu na tarde desta quinta-feira e foi comandada pelo delegado Fábio Pistori, que responde pela delegacia de Bento de Abreu.
A ação contou com a participação de policiais do GOE de Araçatuba e da delegacia de Valparaíso. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.
O ASSALTO
O assalto aconteceu em fevereiro deste ano. Na ocasião, pelo menos dois homens armados invadiram a loteria, que fica no centro da cidade, e fizeram funcionárias reféns.
Os assaltantes levaram R$ 49 mil e fugiram em duas motocicletas. Durante o assalto, um dos criminosos ameaçou matar uma funcionária, caso tentasse alguma reação.