Foto Lancenet |
O Corinthians foi eliminado por si mesmo, nesta quarta-feira (13), nas oitavas de final da Copa Libertadores . É verdade que os alvinegros enfrentaram o Guaraní, que também tem seus méritos por vencer por 1 a 0.
Mas na prática o que decidiu o jogo foi o fato de Fábio Santos e Jádson terem perdido a cabeça em campo. Eles foram expulsos no segundo tempo e deixaram os corintianos sem chances de reverter a vantagem paraguaia.
O primeiro jogo tinha sido 2 a 0 para o Guaraní, que se classificou para enfrentar Racing ou Montevideo Wanderers – os times empataram o primeiro jogo por 1 a 1 e decidirão a vaga nesta quinta-feira (14).
No Itaquerão, o Guaraní tocou a bola com qualidade, passou a criar chances de gol e até demorou para marcar. A bola só entrou aos 46min do segundo tempo, quando Fernando Fernández aproveitou desvio na área e concluiu para o gol.
A Arena Corinthians recebeu 39.806 torcedores nesta quarta-feira, o que rendeu a ótima renda de R$ 3.327.731,50. Mas esse valor certamente é o único motivo que o time tem para comemorar, pois o “bando de loucos” saiu extremamente decepcionado e irritado.
Fonte: Tera