Foto Guararapes Sorriso/Josiane Lorensette |
Aparecido Francisco de Araújo, 31 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba após sofrer uma queda na rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre Araçatuba e Guararapes. A moto que ele conduzia foi atingida na traseira por um carro que seguia na mesma direção.
Com o impacto, o condutor da moto, conhecido como Cidinho, funcionário de uma loja de tinta de Araçatuba, foi arremessado no asfalto. Ele foi socorrido com quadro de parada cardiorrespiratória por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu.
A Polícia apura o que causou o acidente. Uma das hipóteses é que o condutor do carro, um Voyage, tenha cochilado ao volante, provocando a batida na traseira da moto. A motocicleta ficou bastante danificada.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O local do acidente também foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). O condutor da moto morava em Guararapes.
O condutor do carro, que tem 23 anos e mora em Três Lagoas (MS), deverá responder a processo por homicídio culposo (sem intenção de matar). O nome dele não foi divulgado.
Fonte: Ata News