Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (14), apontado como sendo o autor do assassinato da jovem Paola Bulgarelli, 20, em Araçatuba. O corpo da moça foi encontrado na sexta-feira, após uma semana de a família ter dado queixa de desaparecimento.
O acusado do crime, de 18 anos, que tem apelido de Miojo, foi preso em Castilho – a 120 quilômetros de Araçatuba, após denúncia anônima recebida pela equipe C do
Copom de Araçatuba.
Uma testemunha ligou para o 190 e passou as características do acusado. Segundo as primeiras informações, o rapaz mora no bairro Alvorada, em Araçatuba, o mesmo onde residia a jovem Paola.
Miojo deverá ser trazido, sob forte esquema de segurança, ainda hoje, de Castilho para Araçatuba. Ele estava escondido na casa de parentes naquela cidade. Ao perceber que seria preso, o acusado ainda tentou fugir do cerco policial, sem sucesso. A informação da polícia é que Miojo confessou o crime.
A PM também teria recuperado o telefone celular da jovem Paola, o que reforça a ligação do preso com o crime. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. A polícia vai ouvir o acusado nas próximas horas. Fonte: Ata News
AGORA: Acusado de matar a jovem Paola é preso em Castilho
Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade