A viatura da Polícia Militar composta por Sgt Pm Isidoro, Sgt Pm Locatelli, Sd Pm Corrreia e Sd PM Gonçalves, em patrulhamento pelo o bairro Francisco Antonioli avistou um indivíduo com características suspeitas.
Foi feito uma abordagem e ao averiguar o seu celular foi visualizado uma foto de um revólver e troca de mensagens com F.B. de Valparaiso, onde nas mensagens mencionavam que o mesmo ia buscar uma arma para cometer um homicídio em um bairro próximo ao Centro de Guararapes.
Diante disso, o patrulhamento de Guararapes foi até a cidade de Valparaiso na residência desse indivíduo F.B. e ao abordá-lo, o mesmo alegou que a arma não se encontrava em sua residência, mas, na casa de outra pessoa.
Com as afirmações e os fatos averiguados fora dada voz de prisão aos acusados, os mesmos foram apresentados no Plantão Policial de Valparaiso, onde o Delegado Plantonista tomou ciências dos fatos e ratificou voz de prisão aos indivíduos.
Na ocasião foram apreendidos um revólver calibre 38 e o celular contendo as mensagens mencionadas. Apoiaram essa ocorrência, Sgt Pm Rocha e Cb PM Marcos e CB PM Moreira.
Fonte: Guararapes Sorriso.