Três homens custodiados do CR de Birigui fizeram uma emboscada e renderam um funcionário, na noite desta quarta-feira (27).
Eles simularam que um dos criminosos estaria passando mal e atraíram o agente para dentro da cela. Na ocasião se apossaram de espetos de ferro e derrubaram o funcionário que bateu a cabeça na grade
Com o agente ferido e caído ao chão eles colocaram o espeto no pescoço dele e ordenaram que o outro abrisse a porta da grade se não o mataria.
O agente que estava com as chaves não obedeceu ao bandido e correu para pedir ajuda, momento em que encontrou os outros colegas solicitando a PM e a direção do presídio.
Enquanto o auxílio estava sendo aguardado, os criminosos contiveram algemado o agente ferido, quebraram o cadeado da cela, em seguida pularam o muro e fugiram.
O funcionário foi levado ao hospital e não corre risco de morte. Os presos que fugiram são:
– Luís Carlos Molitor – Vulgo (Tatu Branco). Condenado a 38 anos. Michael Silvio Pereira Cardoso – Vulgo (Maicon). Condenado a 10 anos E Alex Bruno Negreli Vulgo (Orelha) condenado a 19 anos. Até o momento ninguém foi localizado