Na manhã de hoje, quarta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde segundo informações, uma pessoa teria sido agredida em via pública.
A informação constava que um homem estava caído nas proximidades da linha férrea, no Bairro vila nova. Os policiais foram até o local sendo constatado que não havia ninguém pela via.
Após tomarem ciências via COPOM, os PMs receberam a informação que o indivíduo estava em atendimento médico pelo Pronto Socorro.
Indagado sobre o que teria acontecido, o homem relatou que passou a noite com sua amásia e um desconhecido fazendo o uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Informou ainda que saíram durante a madrugada para comprar mais drogas e em determinado momento, a sua amásia teria furtado a sua bicicleta informando ainda que a partir desse momento não se recordava mais de nada.
A equipe policial se deslocou até a residência do casal para apurar o que realmente teria acontecido. Ao chegar no local a equipe encontrou a mulher com ferimento no rosto e escoriações nos cotovelos.
Conforme a Polícia, a mulher relatou que havia reatado o relacionamento com seu amásio, pois acreditava que esse havia mudado, sendo que passaram aquela noite fazendo uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Ela disse que em dado momento, ele “sem motivo algum” ficou alterado e passaram a discutir, em seguida o homem utilizou um pedaço de ferro e desferiu um golpe em seu rosto lesionando-a.
Após isso, o indivíduo deixou a residência em uma bicicleta dizendo que iria buscar mais entorpecentes, todavia não retornou para casa. A mulher passou por atendimento no pronto socorro da Santa Casa de Guararapes, onde ficou constado as lesões.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Guararapes para serem a tomadas as medidas de Polícia Judiciária.