Arnaldo Alves
No final da noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h15 um casal parou o veículo, (HB/20 preto) em frente a base da Polícia Rodoviária na Marechal Rondon em Araçatuba para pedir certo tipo ajuda pelo motivo de discussão.
O homem estava na direção e a mulher como passageira, sendo que ela é a proprietária do veículo. Eles desceram e foram rumo a base, ambos aparentando estarem sob efeito de álcool.
Durante a abordagem foi solicitado pelos policiais o teste de bafômetro, mas condutor se recusou afazer, com base testemunhal foi elaborado a autuação por embriaguez ao volante
O veículo foi liberado para um amigo da passageira que realizou teste do bafômetro resultando negativo para embriaguez. O condutor tentou fugir do local correndo, mas foi alcançado e levado algemado para delegacia.
Durante pesquisa sobre o condutor foi constatado que ele havia cumprido pena por homicídio a facadas na cidade de Presidente Prudente, fato esse, que sua namorada desconhecia.
Contudo, foi solicitado um médico para realizar exame o qual foi recusado pelo o indiciado. Um Médico Perito foi solicitado e atestou positivo para embriaguez. O condutor ficou preso à disposição da Justiça