Josiane Lorensetti
Durante o patrulhamento uma equipe da polícia militar de Guararapes foi solicitada via copom para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Isaias de Souza lima.
No local, juntamente com a viatura do 1°sgt PM J. Almeida e CB PM Celso Roberto foram informados pela vítima, que na data de hoje, seu ex-companheiro foi buscar a filha deles, pois ele pega a criança nos finais de semana.
Momentos após eles terem saído, retornaram, onde a criança entrou na residência chorando, dizendo que seu pai mandou ela buscar o telefone celular que ele havia comprado para ela, alegando que daria para sua outra filha. Ato contínuo a mãe saiu até o portão da residência para entender o que estava acontecendo, então o ex-companheiro passou a proferir palavras de baixo calão contra a mãe, chamando-a de ” put4 e vagabunda”.
Não bastando, ele foi até o porta malas de seu carro e pegou um pedaço de madeira para agredi-la, só não conseguiu executar as agressões contra a ex, pois familiares que também estavam na residência, conseguiram intervir, momento em que o homem voltou para seu carro e aguardou a chegada da viatura.
Na oportunidade a mulher informou ainda que possui medida protetiva de urgência, contra o ex. Foi dado voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça.
As partes e uma testemunha, foram conduzidas até a central de polícia judiciária, onde o delegado Marcel Basso, tomou ciência dos fatos, ratificando voz de prisão em flagrante.
Foi elaborado um BOPC de natureza injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.