Após o crime de feminicídio, os policiais realizaram diligencias e ao chegar em sua antiga casa, o indiciado foi flagrado pelos PMs estuprando outra vítima, sob ameaça de faca
Um morador de rua foi preso em flagrante após matar com uma faca uma mulher também moradora de rua em frente à delegacia de Ilha Solteira e se evadido do local.
A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local dos fatos encontrou a vítima deitada no chão banhada de sangue e um rastro de sangue que vinha do estacionamento
Testemunhas que presenciaram o crime relataram que o homem identificado por F.D. tinha relacionamento efetivo com a vítima, que também era moradora de rua. O resgate foi acionado e a mulher foi encaminhada ao hospital onde foi constatado o óbito.
Estupro
Os policiais envolvidos na ocorrência se deslocaram até a sua antiga residência onde é de costume o autor permanecer, mas o mesmo não se encontrava. A Polícia Civil e a PM foram até sua antiga casa (pai) e lá foi visto rastros de sangue que marcavam até um quarto da casa.
Ao adentrar ao quarto, as equipes policiais se depararam com o criminoso estuprando outra vítima, ambos estavam despidos e uma faca suja de sangue a qual foi utilizada no crime de feminicídio.
A vítima relatou que tinha sido abordada pelo criminoso nas mediações do local sob ameaça de faca sendo atraída para o prédio e obrigada a manter relações sexuais com o indiciado. A vítima também disse que o homem rasgou sua camiseta com a faca.
O autor estava ferido no pulso provavelmente durante o uso da faca. Contudo, ele recebeu voz de prisão por homicídio e estupro. Vítima e criminoso foram encaminhados para o hospital sendo que o autor precisou ser algemado por receio de fuga.
F.D. foi levado para o plantão policial onde o delgado ratificou voz de prisão pelos crimes cometidos deixando o mesmo a disposição da justiça
Arnaldo Alves