Josiane Lorenzetti
Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar foi Acionada via Copom para atendimento de ocorrência pela Rua Afonso Pena, pois havia um indivíduo portando uma arma de fogo.
Diante das informações os policiais se deslocaram até o local, porém o indivíduo já não se encontrava.
De posse das características, os policiais realizaram o patrulhamento nas imediações do referido endereço onde conseguiram abordar o indivíduo pela Rua Epitácio Pessoa (Bairro Industrial).
O indivíduo resistiu à abordagem sendo extremamente agressivo e irredutível, inclusive tentou agredir a equipe, sendo necessário uso de força para contê-lo.
Em busca pessoal foi localizado em sua cintura uma arma de fogo de fabricação artesanal, acabamento oxidado, municiada com um cartucho CAL.38 pronta para o uso.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante sendo o indivíduo atendido e medicado pelo Pronto Socorro devido às escoriações sofridas, e posteriormente ele foi conduzido até a delegacia local, onde o delegado de plantão Dr. Aderval, após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante onde o indiciado, Armamento e o cartucho ficaram a disposição da justiça.