Pesquisar

Mãe de detento é flagrada com cocaína em sua peça íntima no CDP de Lavínia

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Uma mulher, mãe de um detento, foi impedida de entrar no horário de visitas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia, no último sábado (27). Ela portava porção de pó branco, semelhante à cocaína.

O material ilícito foi apreendido quando ela passou pela revista através de escâner corporal. O equipamento apontou imagem irregular na região pélvica e ao ser indagada, ela entregou espontaneamente, um invólucro que estava escondido em sua lingerie e que pesou 50 gramas.

A substância e a suspeita foram encaminhadas para autoridades policiais para as demais providências e a unidade instaurou procedimento para apurar os fatos.

Outras apreensões pela Região

Visitante de detento da PII de Venceslau escondia faca na vasilha de alimentação

A mulher de um detento da Penitenciária II de Presidente Venceslau tentou entrar na unidade com uma faca escondida na vasilha de alimentação, no período de visitação neste domingo (28).

O objeto, uma faca de serra, foi encontrado na vasilha que continha fruta, após Policiais Penais realizarem revista em seus pertences, que seriam entregues posteriormente ao encarcerado. A unidade instaurou Procedimento Apuratório para averiguar os fatos.

Mulher é flagrada com 177 gramas de maconha na Penitenciária de Flórida Paulista

Uma visitante foi detida no último sábado (27) na Penitenciária de Flórida Paulista ao tentar entrar na unidade com 177 gramas de substância semelhante à maconha. A droga estava escondida em suas partes íntimas.

Ao passar pela revista corporal através do escâner, a visitante apresentou imagem irregular na região pélvica. Questionada, ela confessou que levava material ilícito escondido em seu corpo.

De forma espontânea, a mulher retirou o invólucro, que pesou 177,82 gramas de erva esverdeada, análoga à maconha.

A substância apreendida e a visitante foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe. A unidade instaurou Procedimento Apuratório para averiguar a possível participação do detento nos fatos.

Policiais Penais apreendem drogas, estimulante sexual e chip de celular com visitantes na Penitenciária de Junqueirópolis

A Penitenciária de Junqueirópolis registrou duas ocorrências de apreensão de ilícitos com visitantes no último final de semana. Um invólucro contendo droga e um chip de aparelho de telefone celular foram encontrados com duas visitantes que tentaram entrar na unidade para visitar seus respectivos maridos, que cumprem pena no presídio.

No sábado, uma mulher foi surpreendida portando um invólucro com substância semelhante à cocaína, porção de erva esverdeada análoga à maconha e comprimidos azuis, aparentando ser estimulantes sexuais. Ela passou pela revista através do escâner corporal, quando Policiais Penais detectaram imagem irregular na região pélvica. De forma espontânea, ela entregou o objeto aos policiais.

No domingo, outra visitante foi flagrada com ilícito. Policiais Penais revistaram seus pertences, que seriam entregues ao detento posteriormente e encontraram dentro de um pacote de fumo, um chip de telefone celular.

As suspeitas foram encaminhadas por policiais militares até a central de flagrantes em Dracena para ser lavrado o Boletim de Ocorrências. A unidade instaurou Procedimento para a apuração dos fatos.

Notícias Relacionadas:

Região

Guararapes

Policial

Notícias Anteriores

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading