Arnaldo Alves
O pintor L.G.B.R., 40 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo 25 no bairro Santa Cecília em Andradina-SP.
Conforme policiais que participaram da ocorrência, a Polícia foi acionada para uma ocorrência de desinteligência onde foi relatado pelas vítimas que o indivíduo havia feito uma chamada de vídeo com ameaças.
A esposa de L.G.B.R. informou que o homem após voltar de Ilha Solteira foi até a frente da casa dela onde apontou uma arma dizendo que mataria todos incluindo seu neto que encontrava-se dormindo.
Baseado nas informações via COPOM, os patrulheiros deram início as diligências onde pelo local informado se depararam com o suspeito dentro de um veículo Corsa, prata e abriu fuga durante a tentativa de abordagem pelos agentes.
Foi feito um breve acompanhamento policial e mesmo com sinais sonoros e luminosos o homem não obedeceu a solicitação de parada. Durante a fuga o autor jogou uma arma para fora do carro em seguida perdeu o controle de direção e colidiu em poste de energia.
Após verificar a arma arremessada pelo indiciado foi constatado que se tratava de um Rifle CAL. 22 da marca Rossi, modelo 22 shorts longe municiado com três balas intactas.
Durante vistoria pessoal nada de ilícito foi encontrado. Por precaução, o homem foi algemado e conduzido até a UPA para atendimento médico devido aos ferimentos ocasionados durante a colisão no poste
Em contato com as vítimas essas relataram que sofreram ameaças de morte pelo autor em seguida todos foram conduzidos até o plantão policial para serem ouvidos pelo Delegado plantonista.
A perícia foi acionada para o local para realizar os trabalhos de praxe. Vale ressaltar que o investigado foi submetido ao teste de embriaguez o qual deu positivo. Ele foi preso e ficou à disposição da Justiça