Josiane Lorensetti
Durante o patrulhamento na madrugada de quinta-feira (21), por volta de 02h15min, Policiais militares receberam informações dando conta de que um indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas pela Praça Dom Orione.
Sendo assim, uma equipe da PM intensificou o patrulhamento pelas imediações, logrando em abordar o denunciado pela Avenida Rachel Caldas de Oliveira, mais precisamente pela Praça Dom Orione.
Ao perceber a presença da viatura, ele dispensou uma embalagem plástica ao lado de um banco, sendo abordado de imediato. No bolso de sua bermuda foi localizado um aparelho celular Motorola E22, ao ser questionado sobre o que havia dispensado, disse a equipe que seria alguns eppendorfs de cocaína, sendo localizado na embalagem plástica 16 eppendorfs de cocaína.
Diante das informações colhidas pela equipe, onde dizia sobre a traficância pelo local, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo lido seus direitos constitucionais.
O Abordado e os objetivos apreendidos foram conduzidos até a central de Polícia Judiciária, onde após tomar conhecimento do fato o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência: 1º Sargento J. Almeida e o Cabos: Celso Roberto, E. Pereira e Evandro Gonçalves.