Josiane Lorensetti
Em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia nesta terça-feira (04) e de posse de informações via COPOM, sobre um homicídio ocorrido pelo Bairro Primavera, em Araçatuba a equipe iniciou patrulhamento pelo Bairro Águas Claras.
No cruzamento da Rua Carlos Berguer com Rua Genésio Gomes da Rocha, a equipe visualizou uma pessoa com as mesmas características informadas via rede rádio, estando este todo sujo de sangue.
A equipe realizou a abordagem onde em busca pessoal foram encontradas 3 facas em sua cintura, sendo que este confessou ser autor do homicídio em desfavor de Paulo Sérgio Macedo, por motivos pessoais.
O Indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba permanecendo a disposição da justiça.
HOMICÍDIO
Na tarde desta terça-feira, a Polícia foi informada que pelo bairro Primavera uma pessoa tinha sido morta a facadas. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima esfaqueada sem vida. Conforme a Polícia, o homem foi identificado como Paulo Sérgio Macedo, vulgo Dovico, 60 anos.
Conforme relatos, vítima e autor do crime haviam entrado em desavenças durante a semana e o autor informou que matou a vítima por vingança, chegando a comemorar a morte após perguntar aos PMs se Paulo tinha morrido mesmo.
Ele foi preso em flagrante e levado para o plantão policial onde ficou à disposição da justiça. As facas do crime foram apreendidas