Josiane Lorensetti
Um homem de 55 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite do último domingo, em uma fazenda na zona rural de Valparaíso. A criança, é uma menina de apenas oito anos, filha da enteada do autor. De acordo com o que foi apurado, a vítima e o acusado residem em residências vizinhas dentro de uma fazenda. O autor é amasiado com a avó da menina. Na noite de domingo (07) a criança foi até a casa da avó pegar um ventilador, porém no local estava apenas o companheiro da avó da menina, onde ele a convidou para jantar.
A criança voltou para casa e perguntou a mãe se poderia jantar com o marido da avó. A mãe disse que não, que era apenas para pegar o ventilador e voltar para casa.
Como a menina foi novamente até a casa da avó, e estava demorando para retornar, a mãe decidiu ir até lá, e quando chegou no imóvel, teria surpreendido a menina com a roupa abaixada. O autor estava com uma mão nas partes íntimas da criança e com a outra, segurava a mãozinha dela em seu órgão genital.
Assim que viu a mãe, a criança subiu a veste e disse que não tinha culpa, e não queria estar “fazendo aquilo”. Em seguida o homem jogou duas bolachas sobre a mesa. A Polícia Militar foi acionada e o autor negou os fatos, dizendo que apenas estaria dando bolachas para a menina. As partes foram encaminhadas à delegacia.
Ao ser questionada, a criança disse que o fato já teria ocorrido outras vezes. Ela inclusive acertou a cor da cueca que o autor estava usando. Autor e vítima passaram por exame no IML (Instituto Médico Legal). O homem foi preso em flagrante e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.