Barbaridade: pai que estava foragido por abusar a própria filha de 9 anos em 2009 foi preso hoje em Araçatuba

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

por Josiane Lorensetti

Na data de hoje (quarta-feira 24/04), a DIG/DEIC de Araçatuba logrou exito em realizar a localizacao e captura de um foragido condenado por estupro.
Em 2009 uma criança de 9 anos foi internada na Santa Casa passando mal e entrou em coma, permanecendo assim por uma semana.

O médico que a atendeu a criança suspeitou que a menina havia sido abusada sexualmente, fato esse constatado pelo médico legista em exame competente.

Iniciaram-se as investigações e muitas provas foram levantadas e chegou-se à autoria do fato: O próprio pai, havendo coleta de material biologico (semen) na cama da vítima, excesso de medicação no sangue que servia para dopar a criança, medicação essa que era usado pelo autor; e ainda, o autor alegava ser paraplégico porém foi flagrado levantando da cadeira para entrar no carro ou em sua casa; e ainda, a vítima, após acordar do coma, apontou o autor, seu proprio pai, como sendo o abusador.

Após transcurso regular do processo, em fevereiro deste ano foi expedido Mandado de Prisão em desfavor do autor com a pena definitiva de 10 anos, 4 meses e 18 dias de reclusão em regime fechado, sendo que autor estava foragido, e após diligências de campo e inteligência realizadas pelos policiais desta DEIC, o autor foi encontrado e a equipe da DIG/DEIC deu comprimento ao mandado de prisão na data de hoje por volta das 10h15min, sendo colocado o detido à disposicao da justica.

Notícias Relacionadas:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading