A mulher de um detento da Penitenciária de Andradina foi impedida de entrar na unidade no último domingo (5), em dia de visita, após ter sido encontrado com ela uma porção de erva esverdeada, aparentando ser maconha.
Ao passar pela revista, no escâner corporal, a visitante apresentou imagem irregular na região do quadril. Ela acabou confirmando que levava droga ilícita introduzida em seu corpo e de forma espontânea, entregou um invólucro que continha o entorpecente.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A unidade instaurou Procedimento Interno para verificar o possível envolvimento do reeducando nos fatos.
Visitante de detento é flagrada com droga no CDP de São José do Rio Preto
A visitante de um detento do Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto foi flagrada com uma porção de entorpecente no último domingo (5), ao tentar na unidade em dia de visita.
Ela foi submetida ao escâner corporal e Policiais Penais notaram um volume anormal na altura do cós de sua calça. A mulher prontamente entregou o material que estava escondido dentro da costura da vestimenta, afirmando que estava levando maconha para seu companheiro.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher conduzida ao plantão policial. Foi determinada ainda a instauração de Procedimento Interno para averiguar possível cumplicidade do detento no ocorrido.
Policiais Penais apreendem droga com quatro visitantes na Penitenciária de Presidente Bernardes
Quatro apreensões de entorpecentes foram registradas no último domingo na Penitenciária de Presidente Bernardes. Os ilícitos estavam com visitantes de detentos da unidade.
Todas as visitantes apresentaram imagem irregular ao passarem pelo escâner corporal. Com uma das visitantes, Policiais Penais notaram volume irregular na altura do tórax. Após ser questionada, ela confirmou que levava entorpecente e, de forma espontânea, entregou dois invólucros que continham substância semelhante ao haxixe.
Logo depois, foi visualizada uma imagem anormal na região pélvica de outra visitante. Ela retirou espontaneamente de sua roupa íntima duas folhas aparentando ser droga sintética.
A terceira apreensão também registrou imagem anormal na região pélvica da visitante. Ao ser questionada, ela admitiu estar em posse de material ilícito e se prontificou a retirá-lo. A droga estava escondida em sua roupa íntima. O invólucro continha uma folha aparentando ser droga sintética.
A última apreensão aconteceu de forma semelhante quando foram flagradas drogas sintéticas escondidas na roupa íntima da visitante.
Foram acionadas autoridades policiais e a unidade instaurou Procedimento Interno para apurar os fatos.
Mulher de detento é surpreendida com droga sintética na Penitenciária II de Mirandópolis
A esposa de um detento foi detida no último sábado após ser flagrada, na Penitenciária II de Mirandópolis, portando droga sintética. Ela foi surpreendida na revista do escâner corporal, que revelou imagem irregular na região pélvica dela.
Ela entregou espontaneamente um invólucro contendo cinco folhas de suposto entorpecente sintético. Autoridades policiais foram acionadas e a unidade instaurou Procedimento Interno para apurar os fatos.
Visitante é surpreendida com massa epóxi ao tentar entrar na Penitenciária de Riolândia
A mulher de um detento da Penitenciária de Riolândia foi surpreendida tentando entrar na unidade no último sábado (4), com material não permitido. Ela levava escondido no corpo uma porção de massa do tipo epóxi.
Policiais Penais constataram imagem suspeita na região pélvica da visitante quando ela passou pelo escâner corporal. Ao ser indagada, ela confirmou que estava com um invólucro contendo o material irregular e o entregou de forma espontânea.