Morre o narrador esportivo Silvio Luiz, criador de históricos bordões, aos 89 anos

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

O dono do “acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui”, “está valendo”, “foi, foi foi foi ele”, “pelas barbas do profeta e tantas outras frases marcantes teve um AVC (acidente vascular cerebral), no domingo, 7 de abril, na final do Paulistão, que teve a vitória do Palmeiras sobre o Santos.

O narrador da Record TV, que fazia a transmissão online para o canal R7, foi tirado do ar com a ajuda da produção e da equipe de primeiros socorros e levado ao hospital Oswaldo Cruz, na região central de São Paulo.

Sílvio ficou internado desde a final do Paulistão até 30 de abril. Depois, em 8 de maio, foi internado novamente até a confirmação de seu falecimento.

Na primeira internação, fez exames e depois foi encaminhado para a UTI, onde passou a se alimentar por sonda e respirar com ajuda mecânica. A informação foi divulgada ao grande público pelo também narrador Cleber Machado, no SBT, que dedicou a transmissão de uma partida da Champions League ao colega.

A Record TV não havia divulgado nota do ocorrido apesar da imagem vazada ao vivo.

Nascido em São Paulo, descendente de espanhóis, Silvio deixa a mulher Márcia, intérprete de “Eu e a Brisa” e “Ronda”, e três filhos.

Notícias Relacionadas:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading