Pesquisar

Mulheres de detentos tentam entrar com drogas no corpo em penitenciárias da região

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Duas mulheres, esposas de detentos alojados na Penitenciária II de Lavínia, foram detidas no final de semana quando tentavam entrar na unidade em dia de visita, portando drogas.

A primeira apreensão aconteceu no sábado (15). A mulher de um reeducando passou pela revista por meio do escâner corporal e apresentou imagem suspeita na região pélvica. Ao ser indagada, ela confirmou que levava entorpecente escondido em seu corpo e de forma voluntária, entregou um invólucro que continha substância semelhante à maconha.

No domingo (16), outra esposa de detento apresentou imagem irregular na região pélvica, quando foi revistada por meio do escâner corporal. Ela acabou confirmando que levava entorpecente escondido em seu corpo e espontaneamente entregou um invólucro, contendo material análogo à cocaína. 

Ambas as visitantes foram encaminhadas para o Plantão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência e adoção das medidas judiciais cabíveis. A unidade instaurou procedimento interno para averiguar o ocorrido e a possível participação dos reeducandos nos fatos.

Outro caso semelhante

Visitante é flagrada com entorpecente na Penitenciária de Pracinha

No domingo (16), Policiais Penais flagraram a mulher de um detento na Penitenciária de Pracinha portando porções de drogas quando tentava entrar na unidade em dia de visita.

Durante procedimento de revista pelo escâner corporal, foram identificadas imagens suspeitas na região pélvica indicando possível tentativa de introdução de ilícito.

Ela acabou confirmando que levava junto ao corpo um invólucro que continha o material ilícito e, espontaneamente, ela o retirou e o entregou à equipe de Policiais Penais.

Dentro do invólucro foram encontrados um grama de pó branco aparentando ser cocaína, 76 gramas de substância esverdeada semelhante à maconha, quatro gramas de substância esverdeada compactada, folhas de seda e 10 micropontos aparentando ser droga sintética.

Após a apreensão, foram acionadas as autoridades policiais que conduziram a visitante ao Plantão Policial no município de Adamantina para lavratura de Boletim de Ocorrência, ficando à disposição da Justiça. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Notícias Relacionadas:
plugins premium WordPress

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Rolar para cima