Jovem que morreu atropelada na Rondon foi sepultada na manhã de hoje em Penápolis

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Foi sepultada na manhã desta quarta-feira (16), no cemitério de Penápolis, o corpo de Luana Oliveira dos Santos, 24 anos, que morreu após ser atropelada, depois que caiu com a Biz que conduzia na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui, na noite de segunda-feira (14).

O Crefito (Conselho Regional de Fisioterapia) publicou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte dela. Segundo o órgão, Luana era graduada em Fisioterapia pelo Unisalesiano de Araçatuba. Ela estava residindo em Birigui, mas tinha família em Penápolis.

Acidente

Na noite de segunda-feira, Luana seguia em sua motoneta pela Rodovia e sua mãe logo atrás em outro veículo, quando por motivos ainda não esclarecidos veio a cair da moto. A mãe dela viu toda a dinâmica do acidente e parou para socorrê-la.

Quando a mesma voltava ao veículo para buscar o celular a fim de sinalizar o local, uma Montana surgiu e atropelou a jovem. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Josiane Lorensetti

Notícias Relacionadas:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading