
Com informações de Josiane Lorensetti
Por Arnaldo Alves
Kleber Luis de Almeida, 47 anos, morador de Penápolis morreu após perder o controle da carreta que conduzia e colidir em uma placa e o talude inferior, no km 564 da rodovia Marechal Rondon, no município de Bento de Abreu-SP
Conforme o Boletim de Ocorrência, a carreta, que era utilizada no transporte de produtos perigosos, estava sem a carga. A Polícia Miliar Rodoviária foi acionada via COPOM, por volta de 11h28min. na manhã de ontem (terça-feira,7) para atender a ocorrência
O veículo, Volvo, por motivos desconhecidos, saiu da faixa de rolamento, derivando à direita, invadindo o acostamento e a área lindeira, inicialmente chocando-se contra uma placa de sinalização, seguindo em marcha até ser projetado contra o talude inferior do dispositivo de retorno subterrâneo existente no local.
Com o impacto, o primeiro semirreboque se desprendeu projetando-se contra a cabine, que ficou esmagada junto ao barranco, culminando na morte evidente do condutor.
O Corpo de Bombeiros de Araçatuba foi acionado para iniciar os trabalhos de desencarceramento à vítima. O local onde ocorreu o incidente é bem sinalizado e há placas indicando a velocidade permitida para de veículos pesados, 90KM/H.
Foi verificada as documentações do condutor e do veículo e ambos não apresentaram irregularidades.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Bento de Abreu. Uma empresa funerária foi até o local e removeu o corpo de Kleber.
O velório acontece no Pastor Memorial de Penápolis e o sepultamento será na tarde de hoje às 16h
Por Arnaldo Alves