
Josiane Lorensetti
O homicídio bárbaro que aconteceu na manhã de ontem segunda-feira (03) na área central de Guararapes ainda repercute pela cidade e em toda região.
A desinteligência deu- se por conta de uma discussão, os dois homens começaram a se desentender na esquina de uma farmácia situada na Praça Central de Guararapes, onde o autor munido de uma faca seguiu a vítima por alguns quarteirões ainda na área central desferindo vários Golpes de faca na vítima Valmir Pinheiro (45 anos).
Pinheiro começou a ser golpeado na Rua Duque de Caxias e acabou desfalecendo na Rua Campo Salles em razão da gravidade dos ferimentos, pois foram várias perfurações.
A vítima mesmo ferida e ensanguentada tentou pedir ajuda a um representante comercial que estava saindo com seu veículo Gol, porém a passagem foi interceptada pelo autor do homicídio que fechou a passagem com um veículo Gol de cor prata.
Nengo como era carinhosamente conhecido chegou a ser socorrido por uma ambulância até o Pronto-socorro, porém não resistiu e veio a falecer.
Segundo informações apuradas até o momento é que o crime teria motivação passional.
O autor deste homicídio que também tem 45 anos continua foragido e a Polícia tentar localizá-lo.
As investigações ainda seguem em andamento.
O velório de Valmir Pinheiro começou por volta das 7h30min desta terça-feira (04/02) e o sepultamento acontecerá às 15 horas na Necrópole Municipal.