
Josiane Lorensetti
Após meticulosa e ininterrupta atividade investigativa conduzida desde a consumação do delito, a Polícia Civil de Guararapes efetivou a captura de G.A.J ( 45 anos) na tarde desta terça-feira (04/02).
Este indivíduo foi identificado como o autor do homicídio qualificado perpetrado na manhã de ontem segunda-feira (03/02) na região central de Guararapes, tendo como vítima Valmir Pinheiro, conhecido carinhosamente como “nengo”.
Desde o momento da ocorrência, foram desencadeadas diligências incessantes com o propósito de localizar o investigado, resultando na robusta fundamentação que ensejou a expedição de mandado de prisão temporária pela prática do crime de homicídio qualificado.
Na tarde desta terça-feira (04/02), a Polícia Civil deu cumprimento à referida ordem judicial, formalizando a custódia de G.A.J..
Durante sua oitiva, emergiram elementos indicativos de que a motivação do crime possui natureza passional, hipótese esta que permanecerá sob aprofundada apuração no curso das investigações.
Após o depoimento do autor ele será encaminhado para Cadeia Pública de Penapolis.
