
Josiane lorensetti
Policiais militares foram acionados a comparecer em uma loja situada defronte à Praça Nossa Senhora da Conceição, onde havia ocorrido um furto, e a gerente do estabelecimento estaria no encalço dos autores.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam uma ligação da gerente informando que os autores estariam em um veículo Onix de cor branca, e que o automóvel estava estacionado no cruzamento das vias, Campos Sales com Armando Sales de oliveira, próximo a um estabelecimento comercial, na área central de Guararapes.
Assim que os policiais chegaram ao local descrito, lograram êxito em abordar os ocupantes do veículo, o qual continha em seu interior, quatro ocupantes sendo duas mulheres, um homem de nacionalidade peruana e outro congolês.
Com os mesmos nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo, mais precisamente no banco de trás, havia um saco plástico na cor preta, contendo 186 kits de calcinhas, num valor unitário de RS39,99 reais cada, totalizando um valor de RS 7.438,14 reais.
No local, a gerente reconheceu os abordados como sendo os autores do furto. Sendo assim foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática de furto, sendo todos encaminhados para a delegacia, onde o delegado Dr Rafael Sales Barbosa leite, após se inteirar dos fatos, ratificou a voz de prisão aos autores mantendo-os presos a disposição da justiça, sendo conduzidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) na cidade de Araçatuba afim de serem submetidos a audiência de custódia pela manhã de quinta-feira (27)
Participaram da ocorrência: subtenente PM Rocha, Sargento PM Jhony, cabos PM: Baldo, Celso Roberto, Ramos e Jamila.