
A mulher foi agredida com soco no olho pela amásia de sua sobrinha em Guararapes
Durante uma desinteligência familiar, uma mulher foi agredida com um soco no rosto pela a amásia de sua sobrinha, no bairro Conjunto Habitacional José Garcia, em Guararapes. O fato aconteceu no último dia 14/04.
Conforme Boletim de Ocorrência, a mulher foi até a residência de seu pai para conversar sobre alguns problemas familiares que após o falecimento de sua mãe, o mesmo passou a ficar sobre cuidados de suas duas filhas, no entanto, tem ocorrido discussões constantes entre elas, onde a vítima R.A.J. é acusada pela sua irmã de não oferecer o suporte necessário para seu pai.
No momento em que a vítima chegou na casa de seu pai, sua sobrinha G.V. estava na companhia de sua amásia, R. e em determinado momento, a vítima disse que deixaria seu pai aos cuidados de sua irmã, onde o pai aceitou a proposta, numa boa, segundo a vítima.
A amásia de sua sobrinha foi até a vítima para tirar alguma satisfação sendo que a vítima respondeu que não tinha nada a falar com ela pelo fato da própria não fazer parte da família. Enfurecida, R. empurrou a mulher que em seguida recebeu um soco no rosto atingindo seu olho.
Durante a confusão, sua sobrinha segurou a vítima para sua amásia R. continuar com as agressões, foi aí que entrou o filho da vítima D. para intervir a contenda. Após o ocorrido, a vítima foi para sua casa e acionou a Polícia Militar, que a orientou registrar um Boletim de Ocorrência.
A agressora ameaçou a vítima, se caso ela registrasse a ocorrência voltaria a agredi-la. A mulher foi orientada a comparecer no pronto socorro para tratar das lesões sofridas e em seguida foi até a delegacia de Guararapes onde registrou o Boletim de Ocorrência por lesão corporal
Arnaldo Alves/Portal Sorriso News