
Uma desinteligência entre funcionários de um restaurante localizado na Rua Campos Sales, bairro Higienópolis em Araçatuba virou caso de Polícia na noite do dia 16/04 no fim do expediente.
A vítima foi até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, pois teria sofrido ameaças de morte por um homem que o acusava de ter espalhado boatos sobre a companheira dele, alegando que ela teria ido embora com outro funcionário após o encerramento das atividades.
A vítima ainda relatou que, o boato não foi ele quem espalhou e sim o gerente do restaurante, porém, o autor das ameaças não aceitou as justificativas e continuou ameaçando, dizendo que iria matá-lo, pois sabia onde o homem morava. Certo das ameaças do autor, a vítima foi até a delegacia para registrar o BO.
Ainda, consta no registro da ocorrência, que um dos patrões da vítima filmou todo o entrevo da confusão enquanto o outro o empurrou para via, dizendo que ficasse por lá, ficando certo que ambos não interviram à confusão para o proteger.
Todas as informações publicadas no texto, são exclusivamente retiradas do Boletim de Ocorrência, deixando assim ciente para as partes
Arnaldo Alves. Portal Sorriso News