Apreensões de ilícitos com visitantes de detentos em Valparaíso, Lavínia e Pacaembu

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

A mulher de um detento foi presa no sábado (26) por policiais penais com duas porções de maconha na Penitenciária de Valparaíso. A visitante foi submetida ao procedimento de revista no escâner corporal, quando servidores obtiveram êxito em visualizar um objeto no interior do seu corpo. Após ser indagada, a mulher, de forma espontânea, confessou que levava entorpecente e entregou uma porção de 27 gramas e outra de 10 gramas, contendo substância esverdeada, aparentando ser maconha.

Em razão dos fatos, a visitante foi encaminhada pela Polícia Militar ao Plantão Policial e o estabelecimento penal instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Pai de detento tenta entrar com droga na Penitenciária de Pacaembu

O complexo Penal de Pacaembu registrou no domingo (27) a apreensão de entorpecentes, que estavam em posse do pai de um dos detentos alojado na Penitenciária “Ozias Lucio Dos Santos”.

Ele foi submetido aos procedimentos legais de revista no escâner corporal e no detector de metais, quando Policiais Penais detectaram objeto estranho.

De forma espontânea o visitante retirou de sua roupa íntima quatro invólucros, contendo em seu interior, 115 gramas de substância esverdeada com características de maconha e 93 gramas de pó branco, aparentando ser cocaína.

Autoridades policiais foram acionadas para as demais providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.

Complexo Penal de Lavínia registra duas apreensões de droga com visitantes de detentos

Duas apreensões de entorpecentes foram registradas no final de semana envolvendo visitantes de detentos alojados em unidades do Complexo Penal de Lavínia.

No sábado (26) a mulher de um reeducando que cumpre pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) foi surpreendida com porções de drogas. Durante procedimento de revista pelo escâner corporal, Policiais Penais detectaram imagem suspeita na região pélvica.

Ao ser indagada, de forma espontânea, ela confessou que levava introduzido em suas partes íntimas, um invólucro com entorpecentes.

Ela entregou o objeto que continha 55,4 gramas de substância esverdeada análoga à maconha e 9,9 gramas de material semelhante à cocaína.

Na Penitenciária II do Complexo, no domingo (27), por meio da revista de imagem, Policiais Penais constataram que havia objeto estranho na região pélvica da visitante.

Após ser questionada, de forma espontânea, a mulher assumiu que levava material ilícito e entregou um invólucro contendo substância aparentando ser cocaína, que pesou 95,7 gramas.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para que as visitantes fossem encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as demais providências.

Notícias Relacionadas:
plugins premium WordPress
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading