
Um veículo furtado no Rio Grande do Sul capotou e pegou fogo após o condutor fugir de uma abordagem do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), altura do km 314, em Braúna (SP), durante a Operação Impacto realizada no feriado do Dia do Trabalho.
Segundo informações da equipe policial, o condutor do I/MMC Outlander, não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, ele perdeu o controle da direção, fazendo o veículo capotar e, em seguida, incendiar-se.
Apesar do acidente, o motorista conseguiu sair do carro e fugiu a pé em direção a um canavial próximo. Até o momento, ele não foi localizado.
Após consulta ao número do chassi, os policiais identificaram que o veículo havia sido furtado em Porto Alegre (RS) no dia 24 de fevereiro de 2025. O carro estava com placas clonadas, correspondentes a outro veículo do mesmo modelo.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Penápolis (SP), onde a delegada responsável registrou um Boletim de Ocorrência por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O carro foi apreendido.