Vizinho agride cozinheiro com facão após briga por som alto em Araçatuba

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Discussão começou por causa do volume que estaria incomodando criança com autismo; vítima foi socorrida e agressor liberado após prestar depoimento.

Um cozinheiro de 23 anos foi ferido com golpes de facão por um vizinho, um serralheiro de 40 anos, na noite de domingo (11), no bairro Guanabara, em Araçatuba (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do ataque foi o volume alto do som na residência da vítima, que estaria incomodando o filho do agressor, diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Antes da agressão, o serralheiro chegou a acionar a PM pelo 190, mas, antes da chegada da viatura, decidiu ir pessoalmente até a casa do vizinho levando um facão. No local, os dois discutiram e a situação evoluiu para uma luta corporal. Durante o confronto, o cozinheiro foi atingido nos braços, pernas e mãos.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada à Santa Casa de Araçatuba. Os ferimentos foram considerados leves, mas ele permaneceu em observação.

Após o ocorrido, o serralheiro entregou o facão aos policiais e confessou a agressão. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como lesão corporal. O homem foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias Relacionadas:
plugins premium WordPress
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading