IMOBILIARIA-TERRA

Após invadir a casa da ex e ameaçá-la de morte, homem vai preso pela PM em Guararapes

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Na última terça-feira (09), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I) receberam uma chamada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim Nossa Senhora da Conceição, em Guararapes/SP.

No local, a vítima informou aos policiais que possuía uma medida protetiva contra seu ex-marido, que danificou uma porta para invadir sua casa e a ameaçou de morte.

Diante dos fatos, os militares detiveram o homem e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde ele permaneceu preso pelo crime de violência doméstica.

Notícias Relacionadas:

Região

Guararapes

Policial

Notícias Anteriores

Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading