IMOBILIARIA-TERRA

Após denúncia, BAEP prende homem com tijolos de maconha na garagem da residência em Santópolis do Aguapeí

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Durante patrulhamento de ações especiais de polícia, na última sexta-feira (19/07), chegou ao conhecimento do BAEP que pelo município de Santópolis do Aguapeí um indivíduo, teria naquela data recebido certa quantia de droga maconha para comercialização.

Em averiguação à denúncia, os policiais se deslocaram até o local, onde depararam se com o mesmo na garagem da residência, trazendo consigo em suas mãos um caixa de papelão.

Ao visualizar a viatura e na tentativa de se desvencilhar da abordagem, jogou ao solo a referida caixa e correu para os fundos da residência, sendo alcançado. Foi solicitado ordem de parada, e o mesmo não obedeceu, de modo que foi necessário uso de força física moderada para quebra de resistência ativa.

Verificado o interior da caixa, foram localizados dois tabletes e meio de maconha totalizando o peso de 2,332kg.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, indivíduo conduzido ao PS de Clementina por ter reclamado de mal-estar.

Após exames, foi liberado, ficando à disposição de justiça pela carceragem do plantão policial de Penápolis/sp.

Notícias Relacionadas:

Região

Guararapes

Policial

Notícias Anteriores

Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading