TOR intercepta mais de 8 kg de Skunk em ônibus e prende passageiro em Bento de Abreu

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Durante uma ação da Operação Impacto/Corpus Christi, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam em flagrante um homem transportando 8,046 quilos de Skunk, uma variedade de maconha com alto teor de THC.

A apreensão aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (20/06), no km 565 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no município de Bento de Abreu-SP.

A droga estava acondicionada em 16 pacotes, todos escondidos dentro da bagagem do suspeito,” destacou a Polícia Militar Rodoviária.

O homem viajava em um ônibus de linha modelo M.Benz/Mpolo Paradiso, que fazia o trajeto entre Campo Grande (MS) e Brasília (DF). Segundo o próprio acusado, a droga foi embarcada na capital sul-mato-grossense e teria como destino final a cidade de Birigui (SP).

Após a localização da droga, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba, onde teve a prisão em flagrante ratificada. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não possuía antecedentes criminais.

A operação faz parte das fiscalizações intensificadas durante o feriado prolongado, com foco no combate ao tráfico de drogas e na segurança nas rodovias estaduais.


Por Arnaldo Alves – Guararapes Sorriso News

Notícias Relacionadas:
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading