Homem é preso por violência doméstica em Bento de Abreu

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade


Um homem foi preso na tarde de domingo (06) em Bento de Abreu/SP, após agredir sua companheira no bairro Padre Luís. A vítima relatou à Polícia Militar que o companheiro, o qual apresentava sinais de embriaguez e lesões nas mãos, a agrediu.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e conduziu o autor ao Distrito Policial, onde permaneceu preso.

A violência doméstica é um crime grave e a polícia está trabalhando para garantir a segurança da vítima.

A prisão do autor é um passo importante para garantir a segurança da vítima e coibir a violência doméstica. A polícia continuará investigando o caso e tomando medidas para proteger a vítima e prevenir novos incidentes.

Notícias Relacionadas:
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading