
Imagem ilustrativa
Josiane Lorensetti
Na madrugada de ontem domingo, 6 de julho, uma mulher foi vítima de violência doméstica no Centro de Santópolis do Aguapeí/SP.
O companheiro da vítima a agrediu, causando diversas lesões faciais. A mulher foi socorrida e transferida para o hospital de Birigui, onde recebeu atendimento médico.
O agressor foi preso durante um patrulhamento policial e agora enfrentará as consequências legais de seu ato. A violência doméstica é um crime grave que afeta muitas mulheres em todo o país.
A ação rápida da polícia permitiu a prisão do agressor, garantindo a segurança da vítima e demonstrando o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica.













