IMOBILIARIA-TERRA

Homem de Paulicéia vem visitar irmã e tira a própria vida no Copacabana em Guararapes

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Por Josiane Lorensetti

Na noite deste domingo (07/07,) policiais militares de Guararapes foram acionados para comparecer em uma residência situada na Rua Presidente Vargas no bairro Copacabana em Guararapes.

Um homem de aproximadamente 60 anos de idade morador de Paulicéia-SP teria vindo até o município para visitar a irmã, desde a última quarta-feira, onde por motivos a serem esclarecidos, na tarde deste domingo veio a cometer suicídio.

Familiares da vítima, identificada como, Antônio Hélio dos Santos (60 anos) não souberam informar se o mesmo estaria sofrendo de algum tipo problema ou transtorno psicológico.

O local foi preservado para chegada da perícia técnica concluir os trabalhos.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) de Araçatuba para exames necroscópico, através dos agentes funerários Diego e Edmildo Ferreira.

Notícias Relacionadas:

Região

Guararapes

Policial

Notícias Anteriores

Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading