Quase o dobro do limite! Motorista é flagrado a 174 km/h em rodovia de Birigui e deve ter CNH suspensa

Compartilhe nas redes sociais:
Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
Continua após a publicidade

Motorista foi flagrado a quase o dobro da velocidade permitida e terá a carteira suspensa

Na manhã deste domingo, 22 de junho de 2025, policiais militares rodoviários realizaram uma fiscalização de velocidade na rodovia SP-461, no município de Birigui (SP), quando flagraram um condutor trafegando a impressionantes 174 km/h.

O limite máximo permitido para o trecho é de 90 km/h.

O flagrante representa uma infração de trânsito gravíssima, com penalidade multiplicada por três, o que resulta em multa de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir.

Além da penalidade administrativa, a conduta coloca em risco não apenas a vida do próprio motorista, mas também a segurança de todos os demais usuários da via.

Desacelere. Seu bem maior é a vida.


 Arnaldo Alves | Guararapes Sorriso News

Notícias Relacionadas:
Rolar para cima

Descubra mais sobre Sorriso News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading